Bode na Sala
Filmes Notícias

Solo: Uma História Star Wars | “É um filme de gângster”, diz Paul Bettany

Estreia está marcada para maio de 2018

Solo: Uma História Star Wars | “É um filme de gângster”, diz Paul Bettany

Após o diretor Ron Howard assumir Solo: Uma História Star Wars, ele fez algumas mudanças no projeto. Uma dessas mudanças foi a entrada de Paul Bettany ao elenco. O ator britânico deu alguns detalhes em uma entrevista ao Total Film (via Comic Book):

“É a história de Han Solo, e é claro que seria uma aventura. Em um nível, é um filme de gângster. Isso é realmente interessante, pois faz parte do cânone, mas é muito diferente. É o Han Solo, p***a!”, disse Bettany, que se mostrou bastante entusiasmado com o longa.

Com a excitação, o ator acabou falando alguns detalhes sobre o seu personagem na trama, que é descrito como um “chefe de máfia”: “De repente, eu sou um gângster intergaláctico, e estou andando por algumas escadas e uma unidade R2 passa com um pouco de champagne, e eu fico de boca aberta! Eu tive uma sensação que não tinha desde a primeira vez que entrei em um set – eu era um garotinho fazendo o melhor trabalho do mundo”.

Bettany ainda disse estar bastante confiante com a direção de Howard para o filme: “Sua habilidade de encenação é tão brilhante! Acho que ele chegou como um laser, trabalhando o necessário quando olhava para aquelas filmagens. E então, quando as coisas se moviam, todos se sentiam bem seguros com ele. E lhe deram mais trabalho, pois ele refilmou mais do que o previsto originalmente”.

Essas são as primeiras informações sobre a trama após a conclusão das filmagens. Agora o longa está em um demorado processo de pós-produção.

O filme é estrelado por Alden Ehrenreich como Han Solo. Além de Bettany, o longa ainda tem Donald Glover como o seu amigo Lando Calrissian, Woody HarrelsonEmilia ClarkeThandie Newton e Phoebe Waller-Bridge. Com Ron Howard substituindo a dupla Phil Lord & Chris Miller na direção, a estreia ainda está marcada para o dia 25 de maio de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close