Bode na Sala
Filmes Notícias

Bright | Sequência já teria sido solicitada pela Netflix

Estreia acontece amanhã na Netflix

Bright | Sequência já teria sido solicitada pela Netflix

Apesar das inúmeras críticas negativas ao seu novo longa-metragem, Bright, a Netflix parece estar bem confiante com o resultado. De acordo com o site Bloomberg, o serviço de streaming já teria encomendado uma sequência para o filme, o que daria origem à primeira franquia cinematográfica da empresa.

A estratégia da Netflix com Bright é provar que não precisa ir ao cinema para assistir a um grande blockbuster. Esta é a primeira tentativa da empresa em uma produção hollywoodiana de alto orçamento, sendo estimado em US$ 90 milhões.

Uma novidade interessante é que Will Smith já estaria confirmado na sequência, atendendo o pedido do ator à Netflix feito durante a Comic-Con Experience 2017, onde o filme teve pré-estreia.

Isso é um sinal de que a Netflix ou mesmo o diretor David Ayer, que já trabalhou anteriormente com Smith no polêmico Esquadrão Suicida, não parecem estar afetados pela recepção negativa da imprensa. Prova disso é um tweet de um crítico que Ayer respondeu. O crítico David Ehrlich, do IndieWire, chamou Bright de “o pior do ano“, “entediante”, entre outros adjetivos. A resposta de Ayer simplesmente abraçou a review negativa:

“Esse vai pra minha geladeira. O melhor elogio é uma forte reação de qualquer maneira. Essa é uma review épica pra c*****o. É um filme muito divertido. Você sabe mesmo juntar as palavras, Sr. Ehrlich. Adoraria ler um roteiro escrito por você”

No entanto, o crítico decidiu alimentar a discussão no Twitter, dizendo que Ayer “é um bom homem. Eu vou esperar seu próximo filme com novos olhos quando sair”.

Por fim, Ayer agradeceu a Ehrlich:

“Eu agradeço por isso. Cada filme é um trabalho cheio de amor. Eu nunca fui atrás do que o público quer, e sempre soube que meu trabalho seria polêmico. Vivi um amor louco e acho que meus filmes refletem isso”.

Além de Smith, o elenco ainda tem Joel Edgerton, Noomi RapaceLucy FryEdgar RamirezMargaret Cho e Ike Barinholtz.

Bright estreia exclusivamente na Netflix amanhã, dia 22 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close