Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Petição pede que o filme seja retirado do cânone da saga

Mais de 7 mil pessoas já assinaram...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Petição pede que o filme seja retirado do cânone da saga

Apesar de Star Wars: Os Últimos Jedi ter tido a segunda maior abertura de todos os tempos e uma chuva de críticas positivas (inclusive a nossa – leia aqui!), alguns fãs detestaram o longa, chegando ao ponto de criar uma petição online, pedido que ele seja removido do cânone da saga. Eles alegam que o filme é “muito diferente”.

Em cerca de 48 horas, a petição criada por Henry Walsh já acumula mais de sete mil assinaturas favoráveis a ignorar o Episódio VIII da cronologia.

Entre os problemas apontados pelos participantes, o arco de Luke Skywalker aparece com destaque. Phillip Everett, um dos fãs que pede a remoção do filme do cânone, diz que “Luke Skywalker merece um final de arco melhor do que essa abominação de história”.

Já para Michael Theis, outro assinante da petição, outros pontos também o deixaram irritado: “Este é o pior filme de Star Wars já feito por causa da história horrivelmente mal escrita. Luke foi arruinado e desperdiçado, Snoke desperdiçado, jogaram o passado de Rey no lixo, o desenvolvimento de Kylo é desperdiçado, Finn não teve desenvolvimento nenhum, a saída de Fisher foi desperdiçada. TUDO FOI MAL ESCRITO!”

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close