Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | “Em cinco minutos, as pessoas vão entender porque Thanos é o mais cruel vilão da Marvel”, diz Kevin Feige

Filme estreia em abril de 2018!

Vingadores: Guerra Infinita | “Em cinco minutos, as pessoas vão entender porque Thanos é o mais cruel vilão da Marvel”, diz Kevin Feige

Durante o painel da Marvel na CCXP 2017, Kevin Feige, que participou do evento através de uma live, falou sobre Vingadores: Guerra Infinita e, obviamente, sobre Thanos, o grande antagonista do filme.

E, de acordo com Feige, em apenas cinco minutos longa, o personagem mostrará porque é o maior vilão da Marvel.

“Esse é certamente o maior filme que já fizemos. Ainda está sendo rodado, nós estamos rodando ao longo de todo esse ano e Josh Brolin está fazendo um trabalho incrível no papel de Thanos. Vocês sabem, nós estamos dando pequenas amostras de Thanos desde o primeiro filme dos Vingadores. Temos dado essas amostras dele por anos e quando você mostra algo por tanto tempo, você tem que entregar. Então, nos primeiros cinco minutos de Vingadores: Guerra Infinita as pessoas irão entender porque Thanos é o maior e mais cruel vilão da história de todo o Universo Cinematográfico da Marvel”, afirmou.

Dirigido pelos Irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas nacionais em 26 de abril de 2018.

Veja o trailer:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *