Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Nota baixa do público no Rotten Tomatoes pode ter sido armação

Filme tem apenas 57% de aprovação no agregador de notas...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Nota baixa do público no Rotten Tomatoes pode ter sido armação

No Rotten Tomatoes, site que agrega notas tanto de críticos, quanto do público que assiste a um filme, o novo capítulo de Star Wars está com apenas 57% de aprovação do público, mesmo com 93% de aprovação da crítica especializada. É menos que Liga da Justiça, que tem 79% de aprovação do público, apesar de ter apenas 40% de aprovação dos críticos.

Porém, o site Screen Rant descobriu que em alguns fóruns existem pessoas criando perfis falsos apenas para dar notas baixas ao filme e irritar os fãs da franquia de propósito.

Na imagem acima podemos ver um print de uma página dedicada a dar notas baixas a filmes da Disney, assumindo autoria pelas notas baixas. Desde o lançamento, diversas pessoas em grupos parecidos relataram que continuaram criando mais e mais contas apenas para que a nota geral abaixasse.

Ainda não se sabe se isso é verdade, mas a existência de grupos dedicados a isso é genuína, a única dúvida que permanece é a de que realmente o algoritmo do Rotten Tomatoes seja volúvel a tal ponto.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close