Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica o motivo de determinada cena com o Snoke

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica o motivo de determinada cena com o Snoke

ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS!

Desde que Snoke apareceu em O Despertar da Força, diversas teorias apareceram sobre quem seria Snoke. Em determinado momento, Kylo Ren mata Snoke antes que o vilão possa ser desenvolvido mais. No entanto, isso não foi feito apenas para abalar os fãs, mas também para permitir que o filho de Han e Leia evolua como um personagem, segundo o diretor, em entrevista ao Entertainment Weekly.

“Quando eu estava trabalhando no personagem de Kylo, cheguei em um ponto onde achei que a coisa mais interessante seria destruir a fundação dele logo no começo no filme. No final do longa, ele muda de uma imitação do Vader para alguém que se sustenta sozinho como um vilão complexo tomando a rédeas.”

Segundo Johnson, ele sentiu que Snoke não teria muito futuro na história e decidiu que a melhor coisa seria fazer esta reviravolta.

“Mas a questão é: que lugar Snoke teria no fim disso? Isso me fez perceber que a coisa mais interessante seria eliminar a dinâmica entre o ‘imperador’ e o pupilo, para que tudo esteja valendo para o próximo. Isso também criou a possibilidade desta reviravolta no meio, que também pode ser um poderoso ponto de conexão entre Kylo e Rey.”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close