Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica o motivo de determinada cena com o Snoke

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica o motivo de determinada cena com o Snoke

ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS!

Desde que Snoke apareceu em O Despertar da Força, diversas teorias apareceram sobre quem seria Snoke. Em determinado momento, Kylo Ren mata Snoke antes que o vilão possa ser desenvolvido mais. No entanto, isso não foi feito apenas para abalar os fãs, mas também para permitir que o filho de Han e Leia evolua como um personagem, segundo o diretor, em entrevista ao Entertainment Weekly.

“Quando eu estava trabalhando no personagem de Kylo, cheguei em um ponto onde achei que a coisa mais interessante seria destruir a fundação dele logo no começo no filme. No final do longa, ele muda de uma imitação do Vader para alguém que se sustenta sozinho como um vilão complexo tomando a rédeas.”

Segundo Johnson, ele sentiu que Snoke não teria muito futuro na história e decidiu que a melhor coisa seria fazer esta reviravolta.

“Mas a questão é: que lugar Snoke teria no fim disso? Isso me fez perceber que a coisa mais interessante seria eliminar a dinâmica entre o ‘imperador’ e o pupilo, para que tudo esteja valendo para o próximo. Isso também criou a possibilidade desta reviravolta no meio, que também pode ser um poderoso ponto de conexão entre Kylo e Rey.”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *