Bode na Sala
Filmes Notícias

Após venda da Fox, filme da X-23 deve ser cancelado e atores de X-Men podem não retornar à franquia

Jennifer Lawrence e Michael Fassbender podem não voltar aos filmes dos mutantes!

Após venda da Fox, filme da X-23 deve ser cancelado e atores de X-Men podem não retornar à franquia

The Hollywood Reporter analisou como a compra da Fox pela Disney poderá afetar o futuro da franquia de X-Men. A matéria destaca a incerteza do retorno de alguns atores aos seus papéis. Jennifer Lawrence, que vive a Mística, e Michael Fassbender, o Magneto, assinaram contratos para filmes específicos e podem não retornar devido ao grande valor de seus salários.

“Ambos atores, que estão em X-Men: Fênix Negra, assinaram contratos individuais e caros. Um retorno ao universo da Marvel no futuro pode chegar a custar mais ainda”, afirma a matéria.

Outro ponto levantado pelo THR é o entusiasmo em criar novos filmes com Wolverine. “Enquanto muitos executivos se entusiasmam com a ideia de rebootar (com um novo ator) o Wolverine, um spinoff de Logan com a X-23 provavelmente não estará mais em consideração”, aponta a publicação.  

“E enquanto a Fox estava em uma posição que poderia tomar riscos com filmes como Deadpool e Novos Mutantes, que prometem uma visão mais sombria e inclinada ao horror, a Disney é uma empresa muito mais cuidadosa”, ressalta o THR.

Além dos heróis, outras grandes propriedades da Fox são Avatar, de James Cameron, que está se tornando uma franquia e já virou um parque temático da Disney, Os SimpsonsDuro de Matar, as séries do canal FX e a National Geographic.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close