Bode na Sala
Filmes Notícias

CEO da Disney não descarta filmes para maiores na Marvel

Estúdio quer continuar fazendo filmes do Deadpool

CEO da Disney não descarta filmes para maiores na Marvel

E a mais nova aquisição da Disney para seu monopólio, a Fox, continua rendendo. O jornalista Ben Fritz deu algumas informações em seu Twitter sobre o que Bob Iger, o CEO da Disney, pretende fazer com os filmes baseados em personagens da Marvel.

“Iger quer que Deadpool continue ganhando sequências. ‘Pode haver uma oportunidade de fazer um selo para maiores da Marvel, desde que deixemos o público saber o que está por vir'”.

A Fox apostou alto nos últimos anos em filmes para maiores baseados nos personagens da Marvel. Ano passado, Deadpool foi um sucesso estrondoso com mais de US$ 700 milhões em bilheteria, com uma sequência agendada para o ano que vem. Já este ano, Logan foi o filme para maiores do estúdio, com uma bilheteria de mais de US$ 600 milhões. Ambos os filmes foram aclamados tanto pela crítica quanto pelo público.

Com a compra da Fox pela Disney, muitas informações sobre suas franquias, especialmente o MCU, devem sair em breve. A Disney tranquilizou hoje os fãs da Marvel a respeito do Quarteto Fantástico – confira aqui.

Algumas outras grandes propriedades da Fox são Avatar, de James Cameron, que está se tornando uma franquia e já virou um parque temático da Disney, Os SimpsonsDuro de Matar, as séries do canal FX e a National Geographic.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *