Bode na Sala
Filmes Notícias

Hugh Jackman fala sobre interpretar o Wolverine no MCU

Hugh Jackman fala sobre interpretar o Wolverine no MCU

Com os recentes rumores de que a Disney está comprando grande parte da Fox, e que os X-Men e o Quarteto Fantástico poderão se juntar aos Vingadores nos cinemas ganhando cada vez mais força, fez com que um adorado ator decidisse repensar sua aposentadoria dos filmes de quadrinhos, segundo o Comic Book.

Hugh Jackman encerrou sua trajetória como o Wolverine dos cinemas com o filme Logan, mesmo com o filme sendo aclamado por crítica e público, Jackman se manteve firme em sua decisão, porém a possibilidade do herói aparecer nos futuros filmes da Marvel, fez com que o ator ficasse tentado a retornar, mas ele mesmo acredita que talvez seja tarde demais e que outro ator deve assumir o papel:

“É interessante porque durante 17 anos eu pensava que isso seria incrível, o quanto eu amaria ver isso, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E toda vez que eu via um filme dos Vingadores, eu conseguia enxergar o Wolverine no meio deles socando todo mundo. Mas aí eu ficava, ‘Ah bem, isso não vai acontecer,’ e foi interessante, pois quando vi essa manchete – era só uma possibilidade e quem sabe o que vai acontecer – E eu ficava , ‘Aguente firme!’ Mas eu acho que, infelizmente, o meu tempo passou, mas eu gostaria de ver outra pessoa como o Wolverine lá no meio.”

Apesar de Jackman achar que o seu tempo já passou no papel do Carcaju, seria muito bom vê-lo no papel no universo da Marvel.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *