Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis revela em quem se inspirou para criar Snoke

Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis revela em quem se inspirou para criar Snoke

Andy Serkis falou sobre as inspirações para o Supremo Líder Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi. Em entrevista ao CinemaBlend, Serkis falou sobre o enigmático vilão e disse que usaram Hugh Hefner, de certo modo, como referência na hora de construir determinados aspectos do personagem.

Eu e Rian Johnson nos sentamos para conversar sobre Snoke e refletimos: ‘há tanto ditadores diferentes que poderíamos imitar, há tanta gente para servir de inspiração… mas o tipo de decadência de Hugh Hefner foi definitivamente a forma como queríamos avançar.

Serkis anteriormente havia revelado em uma entrevista para uma revista publicada no Reddit, que Snoke é mais poderoso que Darth Vader.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *