Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Trek | Filme de Quentin Tarantino será para maiores

No entanto, ainda não está confirmado se ele também será o diretor

Star Trek | Filme de Quentin Tarantino será para maiores

Após noticiar que Quentin Tarantino pode estar preparando um filme no universo de Star Trek, o Deadline informa que o filme está mesmo em desenvolvimento e que será para maiores, como todos os filmes anteriores do diretor.

De acordo com o site, Tarantino se reuniu por horas com alguns roteiristas em uma sala. Ao que parece, o favorito a assumir a liderança da sala de roteiristas do longa é Mark L. Smith, que escreveu O Regresso. Os outros roteiristas são Lindsey Beer (Chaos WalkingGodzilla vs. Kong) e Drew Pearce (Homem de Ferro 3).

O novo Star Trek irá onde nenhum outro filme da franquia foi: Tarantino exigiu que ele tivesse a censura R (para maiores de 17 anos). Grandes estúdios sempre tiveram receios em investir em filmes de alto orçamento que tivessem a censura R, mas, recentemente, Deadpool se tornou a maior bilheteria de um filme para maiores, ultrapassando a marca de US$ 700 milhões de dólares, despertando a ousadia desses estúdios.

Apesar da ideia ter sido de Tarantino, ainda não está claro se ele irá mesmo dirigir o filme, e nem mesmo se J. J. Abrams, o atual produtor da franquia Star Trek será o diretor. Abrams estará ocupado até 2019 com a direção de Star Wars: Episódio IX, e Tarantino ainda desenvolve seu próximo filme como diretor, que se passará em 1969 e terá os assassinatos orquestrados por Charles Manson como pano de fundo. O nono filme de Quentin Tarantino também estreia em 2019, no aniversário de morte de Sharon Tate, atriz vítima de Charles Manson, morta no dia 09 de agosto de 1969.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *