Bode na Sala
Filmes Notícias

Ben Affleck deve deixar o papel de Batman em Flashpoint

Ator não deve participar do filme solo do Homem-Morcego!

Ben Affleck deve deixar o papel de Batman em Flashpoint

Variety publicou um extenso artigo sobre os filmes da DC Comics e, em um trecho, a revista praticamente confirma que Flashpoint realmente será o filme de despedida de Ben Affleck do papel de Batman.

De acordo com a publicação, Matt Reeves não pretende contar com Affleck em The Batman, filme solo do Homem-Morcego. O diretor pretende escolher um ator mais jovem, principalmente porque uma nova trilogia do herói está sendo planejada.

Nos quadrinhos dos Novos 52, a HQ Ponto de Ignição, que se chama originalmente Flashpoint, serviu como um reboot para a DC, apresentando um Batman mais jovem.

Recentemente, o nome de Jake Gyllenhaal vem sendo fortemente especulado para assumir o manto do Homem-Morcego, mas nada foi confirmado.

A mais recente produção com Affleck no papel de Batman foi Liga da Justiça, que está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui ou veja o vídeo em que falamos do filme:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *