Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | J.K. Rowling fala pela primeira vez sobre a escalação de Johnny Depp: “Estamos felizes”

Autora afirmou que a equipe está feliz de ter o ator fazendo um grande personagem dos filmes!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | J.K. Rowling fala pela primeira vez sobre a escalação de Johnny Depp: “Estamos felizes”

Em seu site oficialJ.K. Rowling falou pela primeira vez sobre a escolha de Johnny Depp para ser o vilão de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Confira o texto na íntegra:

“Quando Johnny Depp foi escalado para o interpretar Grindelwald, achei que ele seria incrível no papel. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos da franquia.

Os fãs de Harry Potter têm questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha em continuar com ele no papel. Como David Yates, diretor veterano de Harry Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de substituí-lo. Entendo por qual motivo alguns ficaram confusos e bravos sobre os motivos disso não ter acontecido.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes.

Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs verem Os Crimes de Grindelwald. Eu aceito que alguns não ficarão satisfeitos com a escolha do ator no papel que dá o título. No entanto, a consciência não é governada por um grupo. No fundo ficcional ou fora dele, todos precisamos fazer o que achamos certo.”

Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência.

O filme também contará Jude Law como Dumbledore, com Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra.

Novamente com direção de David Yates e roteiro de J.K. Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *