Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

The Ranch | Netflix demite Danny Masterson após acusações de estupro

Uma petição online foi criada para que o ator deixasse o programa da Netflix!

The Ranch | Netflix demite Danny Masterson após acusações de estupro

De acordo com o TV Line, Danny Masterson foi demitido da série The Ranch, que protagonizava ao lado de Ashton Kutcher. Segundo o site, o ator foi mandado embora por conta da pressão que a Netflix recebeu devido às acusações de estupro contra Masterson. A polícia de Los Angeles continua a investigar os quatro casos.

“Como resultados das discussões, a Netflix e os produtores resolveram tirar Danny Masterson de The Ranch. Segunda-feira foi seu último dia na série e a produção será retomada no início de 2018 sem ele”, disse um porta-voz do serviço de streaming.

A falta de atitude da Netflix quanto às acusações contra o ator revoltou muitas pessoas, que esperavam medida semelhante adotada no caso de Kevin Spacey. Por isso, criaram uma petição online, pedindo a saída de Masterson da série, que arrecadou mais de 35 mil assinaturas.

Os novos episódios de The Ranch chega à Netflix em 15 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *