Bode na Sala
Filmes Notícias

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer é demitido do longa

Rami Malek e o diretor estavam discutindo constantemente no set

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer é demitido do longa

Bohemian Rhapsody, filme que irá contar a trajetória de Freddie Mercury e da banda Queen, está oficialmente sem diretor!

De acordo com o THR, a Fox demitiu hoje Bryan Singer do cargo de direção devido à sua indisponibilidade inesperada no set. Como noticiamos aqui, Singer já havia faltado a alguns dias de filmagens do longa, e o diretor de fotografia Newton Thomas Siegel teria assumido a direção neste período.

Não foi dada nenhuma justificativa oficial pelo estúdio, mas há rumores de que o diretor e o ator Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury, teriam tido intensas discussões, o que levou Malek a acusar Singer de faltar com profissionalismo de sua parte. Fontes do site afirmaram que em um dessas discussões, o diretor chegou a atirar algum objeto em Malek, mas não chegou a atingí-lo; ambos teriam resolvido suas diferenças para que as filmagens tivessem seguimento.

Tom Hollander, que está no filme com o papel  de Jim Beach, o ex-empresário do Queen, também teria saído do longa por causa do comportamento de Singer, mas foi persuadido pela produção a retornar após o anúncio da saída do diretor.

No entanto, Singer já teria sido alertado pela Fox que não iriam tolerar qualquer comportamento não-profissional de sua parte. Não é a primeira vez que Singer falta às filmagens dos filmes os quais dirige. O mesmo já ocorreu enquanto filmava Superman: O RetornoX-Men: Apocalipse. Outra fonte chegou a afirmar que Singer sofre de estresse pós-traumático devido às tensões no set.

O desaparecimento do diretor se dá num momento em que seu nome voltou a ficar ligado a casos de assédio sexual, uma vez que ele já havia sido acusado da péssima conduta em 1997 e 2014.

A Fox deve anunciar um novo nome em breve para comandar as filmagens do longa, que devem durar cerca de mais duas semanas em Londres.

Bohemian Rhapsody continua previsto para estrear em 25 de dezembro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *