Bode na Sala
Filmes Notícias

Viva: A Vida é uma Festa | Curta de Frozen é removido pela Pixar

Animação estrelada por Olaf gerou reclamações de crianças e adultos

Viva: A Vida é uma Festa | Curta de Frozen é removido pela Pixar

O novo filme da Pixar mal estreou e já se envolveu em polêmica. Viva: A Vida é uma Festa estreou na semana passada nos EUA e em alguns outros países, e nas cópias exibidas pelos cinemas havia um curta-metragem estrelado por Olaf, personagem de Frozen, no entanto, isto gerou uma reclamação do público.

Frozen: A Aventura Congelante de Olaf foi o curta escolhido pela Disney para ser exibido antes do longa da Pixar. Tradicionalmente, os curtas possuem duração de 5 a 7 minutos, porém, o filme do Olaf dura cerca de 21 minutos. Crianças e adultos ao redor do mundo reclamaram da “longa” duração do filme, fazendo com que o curta fosse duramente criticado.

Neste sábado (2), a Pixar anunciou que A Aventura Congelante de Olaf foi removido dos cinemas, e agora Viva será exibido sem mais delongas, apenas com os trailers já tradicionais antes do longa. No Brasil, o filme estreia no dia 04 de janeiro, e será exibido sem o curta.

O longa conta a história de Miguel, menino mexicano que sonha em viver de música, mas enfrenta resistência na família. Para provar o seu talento, o menino viaja até a Terra dos Mortos, seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho, ele conhece o trapaceiro Hector e juntos partem em uma jornada para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Com direção de Lee Unkrich (Toy Story 3), a animação tem no elenco de dubladores Anthony GonzalezBenjamin Bratt Gael García Bernal.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *