Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | Mark Hamill revela que um momento da saga o perturba até hoje: “Luke nunca faria isso”

Cena em questão aconteceu em O Império Contra-Ataca!

Star Wars | Mark Hamill revela que um momento da saga o perturba até hoje: “Luke nunca faria isso”

Mark Hamill, o Luke Skywalker da franquia Star Wars, revelou que um momento da saga o deixa chateado até hoje – por ser cruel e não condizer com as atitudes que o seu personagem teria. A cena em questão aconteceu em Star Wars: O Império Contra-Ataca, quando Luke arranca o braço de um wampa com o sabre de luz.

“Quando eu estava filmando, movi o sabre de luz na direção da câmera (a criatura não estava no set) achando que isso serviria apenas para assustá-la, mas depois descobri que o amputei desnecessariamente e cruelmente — o wampa estava faminto (ele não era maligno). Luke nunca faria isso! #StillAngry2017”, publicou Hamill no Twitter em resposta a um fã.

Um de seus seguidores na rede social chegou a dizer que aquela cena era diferente no livro, em que Luke usa a força para entender o que o Wampa queria realmente. Sobre isso, Hamill respondeu: “Eu agi de maneira muito melhor no livro”.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi, próximo filme da franquia, será lançado em 14 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close