Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Kevin Smith afirma que Darkseid estava na versão de Zack Snyder

No entanto, Joss Whedon teria cortado a participação do vilão nas refilmagens...

Liga da Justiça | Kevin Smith afirma que Darkseid estava na versão de Zack Snyder

Durante a mais recente edição do Fatman On Batman Podcast, Kevin Smith afirmou que Darkseid realmente apareceria na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas a participação do vilão foi cortada por Joss Whedon nas refilmagens.

“Cena que foi alterada: Superman se junta a Liga para derrotar Lobo da Estepe. Existe um momento em que o vilão tenta fazer de Superman seu aliado e, através de uma visão, Darkseid aparece pela primeira vez, além de alguns cortes rápidos do pesadelo de Batman vs Superman. Logo após isso, Superman dá o golpe final e derrota Lobo da Estepe, o enviando de volta para Apokolips”, disse.

No entanto, Smith revela que a participação do malvadão em Liga da Justiça não estaria restrita a essa visão.

”Cena que foi deletada: Ao chegar em Apokolips, Darkseid mata o Lobo da Estepe, e decide vir para Terra para ‘conhecer’ esse kryptoniano”, contou ainda.

É claro que não há como confirmar se essas informações realmente são verdadeiras, mas vale lembrar que na época das visitas ao set de filmagens, foi dito que a presença de Darkseid seria sentida ao longo de todo o filme, algo que acabou não acontecendo na versão exibida nos cinemas.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui ou veja o vídeo em que falamos do filme:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close