Bode na Sala
Filmes Notícias

Esquadrão Suicida | David Ayer diz que filme “está virando cult”

Diretor não se arrepende de ter feito o filme

Esquadrão Suicida | David Ayer diz que filme “está virando cult”

Em 2016, Esquadrão Suicida chegou aos cinemas. O filme fez um tremendo sucesso nas bilheterias, entretanto, a crítica o massacrou e o público ficou dividido.

O diretor David Ayer foi perguntado ontem por um fã no Twitter se ele tinha algum arrependimento de ter feito Esquadrão Suicida. Ao responder, Ayer foi bastante sincero e disse que não se arrepende:

“Nem por um segundo. Eu trabalhei com pessoas incríveis. O filme ganhou um Oscar, fez negócios incríveis. Lançou uma franquia e derivados. E goste ou não, está a caminho de ganhar o status de cult. Cresci como pessoa, cresci criativamente. A Warner me deu uma chance. Eu sou grato”

O Oscar a que Ayer se refere é o de Melhor Maquiagem e Penteado, prêmio recebido este ano. Entre os derivados citados, estão Sereias de GothamArlequina, um filme sobre o casal Coringa e Arlequina, além da já confirmada sequência de Esquadrão Suicida.

O próximo filme de David Ayer será Bright, que estreia na Netflix no dia 22 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *