Bode na Sala
Filmes Notícias

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer teria sido afastado da direção do filme

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer teria sido afastado da direção do filme

Segundo informações do PlaylistBryan Singer foi afastado pela FOX da produção de Bohemian Rhapsody, filme que conta a história da banda Queen e do vocalista Freddie Mercury. De acordo com o site norte-americano, a decisão foi tomada após o diretor faltar algumas filmagens.

Nesse período, o diretor de fotografia, Newton Thomas Siegel, foi responsável por dirigir algumas sequências do longa. Vale destacar também que esse comportamento não chega a ser novidade para Singer. Ele fez algo parecido em Superman: O Retorno e em X-Men: Apocalipse.

O desaparecimento do diretor se dá num momento em que seu nome voltou a ficar ligado a casos de assédio sexual, uma vez que ele já havia sido acusado da péssima conduta em 1997 e 2014. Não se sabe se o estúdio pretende substituí-lo por outro nome, ou quando a produção será retomada.

Com Rami Malek no papel principal, Bohemian Rhapsody continua previsto para dezembro de 2018.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *