Bode na Sala
Filmes Notícias

Próximo filme de Quentin Tarantino estreará no aniversário de morte de Sharon Tate, vítima de Charles Manson

9 de agosto de 2019!

Próximo filme de Quentin Tarantino estreará no aniversário de morte de Sharon Tate, vítima de Charles Manson

O próximo filme de Quentin Tarantino está com data de lançamento definida! A Fox revelou que o longa chegará aos cinemas no dia 9 de agosto de 2019, aniversário de morte de 50 anos da atriz Sharon Tate – que foi assassinada pelo culto de Charles Manson na madrugada do dia 8 para 9 de agosto, no ano de 1969.

“Em Los Angeles, no verão de 1969, o próximo filme de Quentin Tarantino será focado em um ator de TV que teve um programa de grande sucesso e agora busca uma maneira de entrar no ramo do cinema. Seu parceiro – que também é seu dublê – também busca o mesmo. O terrível assassinato de Sharon Tate e de quatro de seus amigos pela seita de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal”, diz a sinopse parcial do longa.

Além de Manson, o filme também falará sobre diversos acontecimentos de 1969, incluindo a missão Apollo 11, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA.

Há pouco tempo, foi revelado que Tarantino quer Margot Robbie no papel de Sharon Tate, a atriz e esposa assassinada de Roman Polanski. Apesar de ainda não haver nomes confirmados no elenco, rumores apontam que, assim como Robbie, Leonardo DiCaprioBrad PittSamuel L. JacksonJennifer Lawrence e Tom Cruise podem estrelar a produção.

Recentemente, foi confirmado que o longa terá um orçamento de US$ 100 milhõesleia aqui.

Não há título oficial e nem data de estreia confirmados.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *