Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Mindhunter | Série é renovada para a 2ª temporada

Série da Netflix é produzida por David Fincher e Charlize Theron

Mindhunter | Série é renovada para a 2ª temporada

Fãs de Mindhunter já podem comemorar: a Netflix renovou a série para a 2ª temporada! A informação é do TV Line.

A 1ª temporada do thriller psicológico ambientado nos anos 70 foi lançada em outubro e obteve críticas bastante positivas, e rapidamente caiu no gosto do público. Nada mais justo que a série ganhasse mais uma temporada.

A Netflix ainda postou um vídeo em sua página no Facebook que confirma a renovação da série:

Em uma entrevista recente, o principal produtor da série, David Fincher, disse que a 2ª temporada irá se concentrar nos infames assassinatos de Atlanta, ocorridos entre 1979 e 1981. “No próximo ano, investigaremos o assassinato de crianças de Atlanta, então teremos muito mais músicas afro-americanas. A música evoluirá. É pensada para apoiar o que está acontecendo com o seriado, e o programa evoluirá radicalmente entre as temporadas”, disse Fincher.

Jonathan Groff protagoniza a produção baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John Douglas e Mark Olshaker. A trama foca na rotina de Holden Ford (Groff) , um agente do FBI que criou uma inovadora técnica para traçar perfis sociais de criminosos, buscando encontrar assassinos em série. A série ainda tem no seu elenco Anna TorvHolt McCallanyHannah GrossCameron Britton. Fincher, além de assinar a produção executiva da série ao lado da atriz Charlize Theron, que detém os direitos de adaptação do livro, foi o responsável por dirigir os dois episódio iniciais.

Não há mais informações sobre previsão de lançamento ou número de episódios da 2ª temporada.

O Bode na Sala já assistiu a 1ª temporada. Você pode ler nossa crítica aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *