Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Cartaz internacional pode ter revelado relação entre Rey e Kylo Ren

Será que teremos a Rey no lado sombrio?

Star Wars: Os Últimos Jedi | Cartaz internacional pode ter revelado relação entre Rey e Kylo Ren

Star Wars: Os Últimos Jedi ganhou um novo cartaz, para o mercado sul-coreano. No texto final da arte, após a descrição dos principais personagens do longa, uma ligação entre Rey e Kylo Ren pode ter sido revelada. Confira:

“A colisão entre o Bem e o Mal, Luz e Trevas. O novo destino vs o destino do passado. É a hora da Primeira Ordem, a implacável força do mal que tomou conta da galáxia. A Resistência, liderada pela General Leia, envia Rey para Luke, um herói do passado, com o objetivo de encontrar a última esperança que vai acender a chama da vitória. Através de Luke, Rey encontra um poder adormecido dentro de si e, de forma inexplicável, se relaciona com Kylo Ren, a autoridade da Primeira Ordem”.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close