Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Até três séries derivadas podem ser produzidas pela HBO

Game of Thrones | Até três séries derivadas podem ser produzidas pela HBO

HBO pode produzir até três séries derivadas de Game of Thrones, de acordo com fontes consultadas pelo site Omelete. No momento, a emissora está desenvolvendo cinco tramas, mas não se sabe ainda quais eventos serão tratados na produção. As únicas informações são de que nenhum deles trata da Rebelião de Robert, nem dos personagens Dunk e Egg, protagonistas do livro O Cavaleiro dos Sete Reinos.

No começo do ano, a HBO contratou quatro roteiristas diferentes para que a mitologia dos livros seja analisada e para que pensem em diferentes seriados. São eles os roteiristas: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalhará sozinho, com exceção de Goldman e Wray (ambos escreverão seus scripts com a assistência de George R.R. Martin). Mais tarde, Bryan Cogman foi convidado para desenvolver o quinto projeto.

Vale lembrar que nem todos os projetos podem realmente se tornar séries, já que as produções estão em estágios iniciais.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *