Bode na Sala
Filmes Notícias

Daniel Day-Lewis explica o que o levou a se aposentar

Último trabalho do ator foi o filme Trama Fantasma

Daniel Day-Lewis explica o que o levou a se aposentar

Trama Fantasma é o próximo filme estrelado por Daniel Day-Lewis, e também será o último. Em uma entrevista a W Magazine, o vencedor de 3 Oscars explicou o que o levou a tomar a decisão de aposentar após trabalhar no novo filme do diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro).

“Antes de fazer o filme, eu não sabia que iria parar de atuar. Eu sei que Paul e eu rimos muito antes de fazer o filme. E então nós paramos de rir porque estávamos ambos oprimidos pela sensação de tristeza. Isso nos surpreendeu: não sabíamos a que estávamos dando à luz. Era difícil viver com isso. E ainda é”, explicou o ator de 60 anos.

Day-Lewis ainda disse que prefere não assistir ao seu último filme: “Ainda não entendi tudo. Mas está resolvido em mim, e continua aqui. Não querer ver o filme está conectado à decisão de parar de trabalhar como ator. Mas não é por isso que a tristeza veio para ficar. Isso aconteceu durante o filme, e eu realmente não sei por quê.”

Trama Fantasma chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de fevereiro de 2018. Confira o trailer abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *