Bode na Sala
Notícias Séries

American Gods | Showrunners estão fora da série

Bryan Fuller e Michael Green anunciaram que saíram da produção da 2ª temporada

American Gods | Showrunners estão fora da série

Bryan FullerMichael Green, as mentes por trás do sucesso American Gods, anunciaram hoje que estão fora da série.

De acordo com o Deadline, os criadores da série que adapta o livro Deuses Americanos, de Neil Gaiman, já haviam escrito metade dos episódios da 2ª temporada. O canal Starz atualmente está à procura de um novo showrunner para o programa, e o próprio Gaiman poderia entrar como um co-showrunner, mas isso poderia atrapalhar sua agenda, que já está ocupada com Good Omens, série que produz para a Amazon.

Não se sabe exatamente o que levou a dupla a deixar a série, mas acredita-se que o motivo seria o orçamento para a 2ª temporada, que já estaria perto do que Game of Thrones, por exemplo, chegou a gastar. Há rumores de que a produtora da série FremantleMedia North America tentou reduzir os gastos, e Fuller e Green teriam sido contra.

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *