Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça 2 | Legião do Mal pode substituir Darkseid na continuação

Liga da Justiça 2 | Legião do Mal pode substituir Darkseid na continuação

ATENÇÃO! Essa notícia contém spoilers da cena pós-crédito de Liga da Justiça.

De acordo com o jornalista Mario Francisco Robles, ex-Latino Review e dono do El Fanboy, a Warner Bros. pretende apostar na Legião do Mal em suas futuras produções do universo da DC Comics. Após ter sido citada na segunda cena pós-créditos de Liga da Justiça, a equipe de vilões também deve roubar os holofotes em Aquaman.

A Legião do Mal não ganhará seu próprio filme, mas será muito utilizada pelo estúdio. Anteriormente, existia a expectativa de que Darkseid seria a principal ameaça da sequência, mas esses planos parecem ter sido alterados recentemente.

”O estúdio está trabalhando em um anúncio bem interessantes para a San Diego Comic-Con de 2018. Eles querem continuar plantando essas sementes, e aumentando a empolgação para a equipe enfim enfrentar os heróis em algum momento. As coisas ficaram um pouco quietas até a estreia de Aquaman, mas posso garantir que veremos novos membros da Legião nesse filme, possivelmente em uma cena pós-créditos.”

Tudo indica que Arraia Negra também faça parte da formação inicial da Legião do Mal.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close