Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Diretor do filme defende escalação de Johnny Depp

Longa estreia em novembro de 2018!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Diretor do filme defende escalação de Johnny Depp

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor David Yates defendeu a presença de Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, uma vez que a participação do ator no filme foi alvo de críticas, devido às acusações de violência doméstica por Amber Heard, sua ex-esposa.

“Honestamente, é uma questão neste momento, no qual muitas pessoas são acusadas de coisas por várias vítimas, é assustador. Com Johnny, parece para mim que uma pessoa tentou atingí-lo e alegou algo. Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias. Ele é cheio de decência e bondade e isso é tudo o que vejo. Qualquer acusação que estava lá fora não condiz com o ser humano com quem estive trabalhando”, afirmou o cineasta.

Yates, ainda, elogiou o ator, afirmando que as acusações públicas contra Depp não condizem com a sua personalidade. “Algumas mulheres na vida de Depp disseram as mesmas coisas – esse não é o humano que conheço. É bem diferente [dos casos] em que há múltiplos acusadores ao longo de muitos anos que precisam ser investigados e a partir dos quais precisamos refletir sobre a nossa indústria, que permite isso. Johnny não está nesta categoria de nenhuma forma. É uma questão encerrada”, concluiu.

Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido, diz a sinopse oficial do filme.

Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência.

O filme também contará Jude Law como Dumbledore, com Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra.

Novamente com direção de David Yates e roteiro de J.K. Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close