Bode na Sala
Filmes Notícias

Kevin Feige diz que Vingadores 4 “trará algo nunca visto em filmes de super-heróis: um final”

Longa chegará aos cinemas em maio de 2019!

Kevin Feige diz que Vingadores 4 “trará algo nunca visto em filmes de super-heróis: um final”

Em entrevista à Vanity Fair, Kevin Feige explicou o que os fãs devem esperar do futuro Marvel. E, de acordo com ele, Vingadores 4 será um divisor de águas para o MCU: “Traremos algo nunca visto em filmes de super-heróis: um final. Haverá dois períodos distintos. Tudo antes de Vingadores 4 e tudo depois. Sei que não será do jeito que as pessoas estão esperando”.

E, pelo jeito, não haverá pausa na produção de longas do gênero. O CEO da Disney, Bob Iger, ressaltou que o estúdio tem direito a cerca de sete mil personagens. “Estamos procurando mundos que sejam completamente separados – geograficamente ou com relação a tempo – dos mundos que já visitamos”, afirmou. “Temos 22 filmes e outros 20 no bolso que são completamente diferentes de tudo que veio antes – intencionalmente”, completou Feige.

Dirigidos pelos irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018Vingadores 4, que ainda não teve o título oficial revelado, tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close