Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Paramount teria recusado pedido da Warner para Henry Cavill tirar o bigode

O polêmico bigode...

Liga da Justiça | Paramount teria recusado pedido da Warner para Henry Cavill tirar o bigode

A Warner Bros. tentou negociar com a Paramount para que Henry Cavill raspasse o bigode para as refilmagens de Liga da Justiça, filme em que o ator vive o Superman, mas as tentativas foram mal sucedidas. Quem diz isso é um suposto funcionário de efeitos especiais que trabalhou no filme, no Reddit – o profissional é o mesmo que revelou que não existe uma versão de Zack Snyder do filme.

Fizemos testes para adicionar mais barba ao Superman e mostrar à equipe de Missão: Impossível 6 da Paramount. Teria sido muito mais fácil, a Warner Bros. ofereceu pagar por todo o processo, adicionando mais cenas em Missão: Impossível 6. Mas eles não aceitaram. Para alguns, seria um projeto legal de se envolver e só mais um problema para resolver, já que trabalhar com efeitos visuais é desafiador. Para mim, que sou fã, foi irritante ver isso. A Paramount podia ter permitido raspar e usado um bigode falso. Era algo insignificante para eles”, revelou o usuário LDN_Film.

O profissional ainda explicou como seria o processo de remoção do bigode e a inserção de um falso, para as gravações de Missão: Impossível 6. “A ideia inicial era raspar a barba de Henry, e então a Warner pagaria a conta para adicionar a barba de volta ao ator em Missão: Impossível 6 da Paramount. Isso foi testado em várias cenas e o resultado foi muito bem-sucedido, adicionar a barba ao invés de removê-la é bem mais fácil. É tecnicamente mais fácil, ao invés de ter que reconstruir o rosto de um homem. Apesar do sucesso, Paramount recusou e a remoção da barba foi a única opção. Nunca saberemos o motivo da Paramount não ter aceitado“, finalizou.

Cavill acabou ficando com o bigode e a remoção foi feita por CGI – o que rendeu muitos memes na internet.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui ou veja o vídeo em que falamos do filme:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close