Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | “Não existe uma versão de Zack Snyder”, diz artista de efeitos especiais do filme

Pelo jeito, não existe o corte do diretor...

Liga da Justiça | “Não existe uma versão de Zack Snyder”, diz artista de efeitos especiais do filme

Apesar da petição dos fãs para que a Warner Bros. libere a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ter passado das 130 mil assinaturas, as notícias não são nada animadores para quem sonha em ver o corte do diretor – que abandonou a produção por problemas pessoais, sendo substituído por Joss Whedon.

Um dos artistas de efeitos visuais que trabalhou no filme afirmou que essa versão não existe. Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o profissional negou que a Warner tenha um corte finalizado de Snyder – e que, provavelmente, isso nunca vá existir.

“Não há ‘versão do Snyder’ — os diretores constantemente mudam as edições enquanto vão trabalhando, por isso algumas cenas são feitas pela metade antes de serem removidas — como algumas das cenas vazadas”, afirmou.

Ele ainda falou que Snyder deveria ter uma versão idealizada do final do longa, mas sua saída antecipada da produção inviabilizou que ele a concluísse. “Obviamente, ele tinha um rascunho no processo, mas ele saiu em fevereiro e as refilmagens aconteceram seis meses depois disso, ele não tem uma versão final do filme”, disse o profissional de VFX.

“Sim, Zack provavelmente teria feito as coisas de outro jeito, mas é isso. Não há uma versão secreta do Zack escondida em algum lugar. Isso não existe”, finalizou, desanimando os esperançosos fãs.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui ou veja o vídeo em que falamos do filme:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close