Bode na Sala
Netflix Notícias

Quentin Tarantino explica porque não gosta da Netflix

Quentin Tarantino explica porque não gosta da Netflix

O diretor Quentin Tarantino não gosta da Netflix. Muito se deve ao fato de Tarantino ser nostálgico em relação a formato e conteúdo de vídeos. No entanto, seu distanciamento e crítica sobre o formato digital atual é motivado pelo fato do diretor acreditar que a interação entre Netflix e o público é triste pela falta de vontade de experimentar algo novo, o que seria imposto sobre a audiência.

Em entrevista para o site Yellow King Film Boy, Tarantino fala conta detalhes sobre seu desgosto.

“É muito triste para mim. E eu estou um pouco surpreso em quão rápido aconteceu e agora estou também um pouco surpreso em como o público se transformou, e ninguém mais olha para trás, simplesmente não se importando. E não é só por causa da nostalgia. Eu não estou na Netflix então não posso dizer com certeza como funciona mas se você têm um pacote de canais em sua TV à cabo, como tenho, e aí quando você vai até a programação e zapeia entre o que está assistindo, se algo não te chama atenção você troca na hora. E depois de um tempo vendo, você pensa: ‘Não. Não quero mais.’ É onde nós estamos indo agora. No entanto, têm uma qualidade muito diferente das de locadoras. Você olha ao redor, você escolhe as caixas, você na parte de trás das caixas. Você faz uma escolha e talvez você conversará com o cara detrás do balcão e ele te apontará para algo. Sinto falta de poder ter ver outras coisas, não estar limitado.”, completa Tarantino.

O próximo filme de Quentin Tarantino ainda não tem título e falará sobre o ano de 1969, incluindo o massacre feito pela Família Manson.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *