Bode na Sala
Filmes Notícias

Capitã Marvel | Jude Law pode interpretar Mar-Vell no filme

Personagem é o mentor da heroína nos quadrinhos

Capitã Marvel | Jude Law pode interpretar Mar-Vell no filme

De acordo com uma matéria da VarietyJude Law (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald) está em negociações para interpretar o principal papel masculino de Capitã Marvel. O personagem em questão é o Dr. Walter Lawson, também conhecido como Mar-Vell.

Nos quadrinhos, Mar-Vell é o Capitão Marvel original, e se torna o mentor de Carol Danvers, a Capitã Marvel (Brie Larson), na época em que ela descobre os seus poderes, e o personagem a ajuda a aprender a controlá-los.

Além disso, Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) está cotado para interpretar o vilão principal do filme.

O filme trará pela primeira vez ao MCU a raça alienígena dos Skrulls, que surgiram como vilões nas revistas do Quarteto Fantástico, em 1962. Além disso, a história se passará nos anos 90, muitos anos antes do primeiro Homem de Ferro, lançado em 2008.

Capitã Marvel contará com a presença de Samuel L. Jackson reprisando seu papel dos outros filmes da Marvel, como Nick Fury. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone). A mais nova versão do roteiro está sendo escrita por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem).

A primeira aventura solo da heroína estreia no dia 8 de março de 2019.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close