Bode na Sala
Filmes Notícias

Titanic | “Erramos em muitos detalhes históricos”, admite James Cameron

Longa está completando 20 anos!

Titanic | “Erramos em muitos detalhes históricos”, admite James Cameron

Durante o especial Titanic: 20 Years Later, que comemora as duas décadas de lançamento do clássico de James Cameron, o diretor admitiu que muitos “detalhes” do filme estão errados.

Para o cineasta, o longa não é totalmente correto em relação aos fatos históricos. “Eu não refaria hoje em dia, é claro que não. Eu acho o filme perfeito no que importa, mas de fato erramos em muitos detalhes”, revela.

“No entanto, se não tivéssemos voltado e feito pesquisas sobre o Titanic afundado, ninguém saberia que esses detalhes estão errados. Acho que nos machucamos sozinhos”, brinca Cameron.

Titanic é a segunda maior bilheteria da história, com mais de US$ 2 bilhões de bilheteria, atrás apenas de Avatar, também de James Cameron. Além disso, o longa venceu 11 estatuetas do Oscar.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close