Bode na Sala
Filmes Notícias

Divulgada a sinopse parcial do próximo filme de Quentin Tarantino

Filme não será apenas sobre Charles Manson

Divulgada a sinopse parcial do próximo filme de Quentin Tarantino

De acordo com a Vanity Fair, o nono filme de Quentin Tarantino – que vem sendo provisoriamente chamado de #9 – teve sua sinopse divulgada, mas ainda com poucos detalhes da trama.

“Em Los Angeles, no verão de 1969, o próximo filme de Quentin Tarantino será focado em um ator de TV que teve um programa de grande sucesso e agora busca uma maneira de entrar no ramo do cinema. Seu parceiro – que também é seu dublê – também busca o mesmo. O terrível assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pela seita de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal.”

O site ainda afirma que Tarantino quer Margot Robbie no papel de Sharon Tate, a atriz e esposa assassinada de Roman Polanski.

Embora sejam vagos detalhes, é mais do que fora divulgado anteriormente, e só confirma a informação que o diretor deu recentemente, dizendo que não era um filme sobre Charles Manson, mas sobre 1969.

Recentemente, foi confirmado que o longa terá um orçamento de US$ 100 milhões – leia aqui.

Além de Manson, o filme também falará sobre diversos acontecimentos de 1969, incluindo a missão Apollo 11, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA.

Ainda não há nomes confirmados no elenco, mas, além de Robbie, rumores apontam que Leonardo DiCaprioBrad PittSamuel L. JacksonJennifer Lawrence e Tom Cruise podem estrelar a produção.

Não há título oficial e nem data de estreia confirmados.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *