Bode na Sala
Filmes Notícias

Batgirl | Rumor diz que Joss Whedon não é mais o diretor do filme [ATUALIZADO]

Motivo principal teria sido a carta aberta divulgada por sua ex-esposa

Batgirl | Rumor diz que Joss Whedon não é mais o diretor do filme [ATUALIZADO]

Há alguns meses, a Warner Bros. confirmou que Joss Whedon apresentou o projeto de um filme da Batgirl ao estúdio, e então, o mesmo foi contratado para dirigir. Agora, um novo rumor afirma que Whedon não está mais à frente do filme.

Quando Zack Snyder anunciou que ele estaria deixando a direção de Liga da Justiça após um trágico evento familiar, ele revelou que Whedon ocuparia o cargo em seu lugar para fazer as refilmagens necessárias. No entanto, seu trabalho no filme do supergrupo da DC Comics acabou atrasando a pré-produção de Batgirl, e de acordo com o SuperBroMovies (via Screen Rant), Whedon teria sido demitido do filme da super-heroína há alguns meses.

O motivo teria sido uma carta aberta escrita pela sua ex-esposa divulgando detalhes de sua vida pessoal, e afirmando pesados acontecimentos que teriam ocorrido durante o casamento. Ela disse que todo o empoderamento feminino na carreira do diretor é uma hipocrisia, pois Whedon teria sido machista durante todo seu casamento.

Batgirl não era um filme que a WB pretendia produzir como maneira de expandir o DCEU. Há rumores de que o estúdio só aprovou o projeto de Whedon com a condição de que ele concluísse Liga da Justiça. No entanto, o principal motivo para a demissão de Whedon do projeto deve ser a baixa bilheteria de Liga da Justiça, que dividiu bastante tanto o público quanto a crítica especializada.

[ATUALIZAÇÃO] A EW desmentiu o rumor, afirmando que Whedon continua envolvido no projeto e que trabalha atualmente no roteiro. No entanto, o filme ainda não recebeu sinal verde da Warner Bros., e nem está no calendário oficial do DCEU. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close