Bode na Sala
Filmes Notícias

Assassinato no Expresso do Oriente | Continuação, que abordará Morte no Nilo, está em desenvolvimento

Roteirista já está garantido na sequência!

Assassinato no Expresso do Oriente | Continuação, que abordará Morte no Nilo, está em desenvolvimento

A Fox não perdeu tempo e já está desenvolvendo uma continuação de Assassinato no Expresso do Oriente. A sequência será inspirada em Morte no Nilo, também da escritora Agatha Christie. As informações são da Variety.

Até o momento, a única confirmação é que Michael Green voltará como roteirista. Kenneth Branagh ainda não tem contrato, mas é esperado que ele retorne como o diretor e protagonista, o inspetor Hercule Poirot.

Publicado em 1937, Morte no Nilo mostra Poirot de férias no Egito, onde ele investiga um caso de homicídio que resultou de um triângulo amoroso. O livro já virou filme em 1978, com Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith e Peter Ustinov no elenco.

Na trama de O Assassinato no Expresso do Oriente, um luxuoso trem é parado por uma tempestade de neve na Iugoslávia. Então, o famoso detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) precisa investigar o assassinato de um dos passageiros. Além de Branagh, o elenco tem nomes de peso como Johnny DeppPenélope CruzDaisy RidleyMichelle PfeifferJosh GadWillem Dafoe Judi Dench.

A estreia de Assassinato no Expresso do Oriente no Brasil está marcada para 30 de novembro. O Bode na Sala já assistiu ao longa, confira a crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *