Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Mulher-Gato pode ter aparecido no filme

Reparou na cena em questão?

Liga da Justiça | Mulher-Gato pode ter aparecido no filme

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DO FINAL DE LIGA DA JUSTIÇA!

Após o lançamento de Liga da Justiça nos cinemas, muitos easter eggs surgiram e, entre eles, um que sugere que a Mulher-Gato possa ter feito uma aparição rápida no filme.

Tudo se trata de um rumor, mas vale destacar que a possibilidade faz sentido. No final do filme, na cena do museu, aparece uma mulher muito elegante trajando um vestido vermelho. A mesma está algemada e sendo levada pela polícia. Logo em seguida, aparece a Mulher-Maravilha guardando em uma caixa uma pequena estatueta. A análise feita pelos usuários do fórum destacou pontos importantes nesta cena que descrevem inúmeras características de Selina.

De acordo com o We Got This Covered, um fã destacou essa cena no Reddit e teorizou que a mulher poderia ser de fato Selina Kyle. O que chama a atenção é o item roubado pela moça de vermelho, que a Mulher-Maravilha resgata: uma efígie de um gato. Enquanto isso, uma das crianças que se reúnem em torno de Diana está usando orelhas de gato.

“Na montagem final do filme, um pouco antes da cena onde Superman voa, há uma parte do museu com Diana. Há policiais e alguns deles estão escoltando uma moça vestida de vermelho (muito elegante, relembrando o estilo de Audrey Hepburn, com óculos de sol grandes e estilosos) em direção a um carro. A câmera para por um segundo, e ela está em foco. Parecia que queriam que prestássemos atenção nela.”

E aí, acha que é ela mesmo? Tudo indica que sim!

Confira a nossa crítica de Liga da Justiça:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close