Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Fãs insatisfeitos pedem que Warner libere a versão de Zack Snyder do filme

Abaixo-assinado já acumula mais de 30 mil assinaturas

Liga da Justiça | Fãs insatisfeitos pedem que Warner libere a versão de Zack Snyder do filme

Fãs da DC Comics criaram uma petição para que a Warner Bros. lance a versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça. O motivo seria a insatisfação com o primeiro longa estrelado pela super equipe dos quadrinhos.

O texto do abaixo-assinado afirma que muitas mudanças ocorreram no filme desde que o diretor deixou o filme por motivos pessoais, e foi substituído por Joss Whedon, mesmo que Whedon tenha dito que manteria a visão de Snyder no longa. Entre as principais mudanças apontadas foi a troca dos compositores da trilha sonora, quando Danny Elfman entrou no filme e Junkie XL, o compositor anterior, foi demitido.

O grupo que realizou a petição ainda diz que a duração oficial de Liga da Justiça, com 121 minutos, é resultado da entrada de Whedon na direção, pois acreditam que duas horas não é tempo suficiente para desenvolver tantos temas no roteiro, que são a reunião de um supergrupo, a chegada um alienígena assassino na Terra e o retorno de um conhecido personagem, isso além de trabalhar com 6 protagonistas.

Por conta de tudo isso, os fãs pediram a versão oficial de Zack Snyder pré-aprovada antes da saída do diretor do projeto, pois acreditam que Snyder trabalhou melhor a ideia do que Whedon, já que ele estava no DCEU há 5 anos e dirigiu totalmente dois dos filmes anteriores, que são O Homem de Aço, de 2013, e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, de 2016.

A petição feita no Change.org já possui mais de 30 mil assinaturas. Você pode lê-la (e até assiná-la) aqui.

O Bode na Sala já assistiu Liga da Justiça. Confira nossa crítica escrita clicando aqui, e se preferir, também assista ao vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *