Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Ben Affleck furtou um Batarang do set e a Warner fez o ator pagar por isso

Intérprete do Batman revelou a situação em entrevista ao The Late Show!

Liga da Justiça | Ben Affleck furtou um Batarang do set e a Warner fez o ator pagar por isso

Em entrevista ao The Late Show, Ben Affleck revelou que o seu lado de fã falou mais alto e, durante as gravações de Liga da Justiça, acabou roubando um Batarang, acessório usado por ele mesmo durante o filme.

Durante a conversa com Stephen Colbert, o ator foi questionado se chegou a pegar alguma coisa do set de filmagens do longa da super-equipe, citando o Batmobile como exemplo.

“Eles rastreavam o Batmobile. Mas tinha algumas coisas que caiam do caminhão, como Batarangs e coisas assim. Eu ficava recebendo ligações do departamento de réplicas dizendo: ‘Você tem certeza que não encontrou nenhuma dessas coisas ainda?'”, disse Affleck.

E foi aí que o ator admitiu que chegou a roubar um Batarang, mas a Warner Bros. descobriu e enviou uma conta para ele pagar pelo acessório.

“Você não pode exatamente ter roubado se você foi cobrado por aquilo, que é o que aconteceu comigo. Acontece que Batarangs não são baratos!”, confessou. Apesar disso, Affleck não disse quanto custou o acessório.

Confira a entrevista:

O Bode na Sala já assistiu Liga da Justiça, que está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira nossa crítica escrita clicando aqui e, se preferir, também assista ao vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *