Bode na Sala
Filmes Notícias

James Franco será o mutante Homem-Múltiplo nos cinemas

Filme solo está em desenvolvimento e terá roteirista de Mulher-Maravilha

James Franco será o mutante Homem-Múltiplo nos cinemas

Fox está desenvolvendo um filme focado no Homem-Múltiplo, mutante dos quadrinhos Marvel que fez parte tanto dos X-Men quanto do Quarteto Fantástico.

De acordo com o Deadline, o personagem será interpretado por James Franco, que voltou massivamente à mídia este ano com o filme Artista do Desastre, que está sendo bastante cotado para aparecer na temporada de premiações, e a série The Deuce, da HBO, onde interpreta dois irmãos gêmeos.

Com roteiro de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) e produção de Simon Kinberg (LoganDeadpool), o filme irá contar a história de Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo, que tem a habilidade de criar cópias de si mesmo.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que o personagem ganha vida. O Homem-Múltiplo apareceu em X-Men: O Confronto Final, de 2006, e foi interpretado por Eric Dane. Como os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido alterou a linha temporal dos filmes dos mutantes, não seria estranho um outro ator interpretando o personagem, o que é uma boa oportunidade para Franco.

Franco também não é estranho nos filmes baseados em quadrinhos. A maioria do público deve se lembrar de Harry Osborn, personagem que foi interpretado pelo ator na trilogia Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi.

Não há detalhes da sinopse de Homem-Múltiplo e nem quem poderá dirigir o longa.

Homem-Múltiplo é mais uma das várias produções envolvendo o Universo Mutante na Fox. Só em 2018 serão lançados 3 filmes envolvendo os personagens: Os Novos Mutantes, que estreia em 12 de abril; Deadpool 2, que estreia no dia 18 de junho; e X-Men: Fênix Negra, no dia 2 de novembro e com direção do próprio Kinberg. Além disso, há um filme de Gambit em desenvolvimento, que será estrelado por Channing Tatum, e o filme solo da X-23, que foi interpretada por Dafne Keen em Logan.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close