Bode na Sala
Notícias Séries

O Senhor dos Anéis | “Tolkien deve estar se revirando”, diz John Rhys-Davies sobre a série da Amazon

O Senhor dos Anéis | “Tolkien deve estar se revirando”, diz John Rhys-Davies sobre a série da Amazon

Uma série baseada em O Senhor dos Anéis com produção da Amazon foi oficializada recentemente e ela está dividindo opiniões entre os fãs, alguns gostando da ideia enquanto outros acham que é apenas um caça-níquel. O ator John Rhys-Davies, o Gimli da trilogia de filmes original, também não aprova.

Em entrevista para o Den of Geek, Rhys-Davies diz não entender por que acham que a franquia precisa de uma série, afirmando que o autor J.R.R. Tolkien deve estar “se revirando em seu túmulo”.

“Bem, você sabe que eles têm dinheiro para fazer. Mas por que precisamos de uma série de TV de O Senhor dos Anéis me deixa um pouco confuso. Quero dizer, o pobre Tolkien deve estar se revirando em seu túmulo”.

O ator acredita que o objetivo não é fazer uma adaptação melhor, mas apenas conseguir mais dinheiro, algo que continuará acontecendo enquanto as produtoras acharem que podem lucrar com isso, segundo ele.

“Essa é a questão: não é sobre fazer melhor, é sobre fazer mais dinheiro, só isso. Se eles acham que conseguem fazer mais dinheiro, então eles vão fazer”.

Rhys-Davies acredita que a melhor opção seria buscar outras fontes de fantasia que se baseiam e homenageiam as obras de Tolkien.

“Sabe, há centenas de jovens escritores que fizeram suas contribuições e se eu fosse um produtor de filmes com dinheiro seria aí que eu iria procurar, porque isso dá mais chances para mais atores e ainda é um grande tributo para Tolkien. Custaria menos para fazer e seria original e novo, mas do que diabos eu sei?”

O projeto de série da Amazon prevê diversas temporadas e a história vai explorar eventos que aconteceram antes de A Sociedade do Anel, mas detalhes da trama ainda não foram divulgados.

A série ainda não tem previsão de estreia.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *