Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 2 | Rumor diz que Gal Gadot não retorna se Brett Ratner estiver envolvido

Empresa de Ratner ajudou na produção do filme solo da heroína

Mulher-Maravilha 2 | Rumor diz que Gal Gadot não retorna se Brett Ratner estiver envolvido

Gal Gadot, a estrela de Mulher-Maravilha, pode não aparecer na continuação do filme da super-heroína. De acordo com o Page Six, a atriz se recusa a assinar contrato para a sequência se a Warner Bros. manter o envolvimento de Brett Ratner na produção.

Fontes disseram ao site que Gadot está assumindo uma forte posição sobre o assédio sexual em Hollywood, e não quer que a franquia que ela estrela beneficie um homem que possui má conduta sexual diante de mulheres. A empresa de Ratner, a RatPac-Dune Entertainment, ajudou a produzir o filme solo da heroína e teve uma grande participação nos lucros do filme que fez uma bilheteria mundial de mais de US$ 800 milhões, mas, se o rumor estiver correto, Gadot não irá retornar se a Warner Bros. não se livrar do produtor.

Recentemente, houveram inúmeras denúncias de atrizes contra o produtor, alegando que o mesmo as assediaram sexualmente. Entre as atrizes que denunciaram estão Olivia MunnNatasha Henstridge.

No entanto, porta-vozes de Gadot e Ratner não quiseram comentar sobre o assunto. Já a Warner Bros. deu uma resposta curta e direta: “Falso”.

Mulher-Maravilha 2 tem previsão de estreia no dia 13 de dezembro de 2019, com Patty Jenkins na direção.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *