Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Confira as primeiras impressões dos críticos sobre o filme

Filme estreia no Brasil no dia 15 de novembro

Liga da Justiça | Confira as primeiras impressões dos críticos sobre o filme

Warner Bros. já realizou as primeiras sessões de Liga da Justiça para a imprensa. Hoje caiu o embargo para os críticos e jornalistas darem suas primeiras impressões do filme. Confira:

Paul Shirey

Liga da Justiça é uma aventura divertida e com alguns solavancos que traz bons personagens, mas falha na narrativa. É um saco misto de execução que é salvo pelos atores, que vão além das premissas para entregar uma nova, engraçada e esperançosa, mesmo que com falhas, entrada para o DCEU“.

“Os deslizes existem principalmente pelo ritmo frenético, falta de suspense e um vilão que falha em todos os níveis ao tentar ser assustador, formidável ou memorável. Felizmente, a Liga não falha em sua categoria”.

“Há vários easter eggs e alguma sequências genuinamente legais, e os maneirismos de Whedon são benefícios para as interações entre os personagens. Não importa o que você desgoste, ainda vai amar a Liga”.

https://twitter.com/arcticninjapaul/status/929030854013100033

“E sim, permaneça sentado para as cenas pós-créditos (sim, tem duas). Não deixe que ninguém te conte antes de vocês assistir”.

https://twitter.com/arcticninjapaul/status/929030921621184512

“Eu vi o filme duas vezes e já comprei os ingressos para ver de novo. Talvez isso diga o que você precisa saber sobre assistir ou não nos cinemas.”

Steven Weintraub

“Eu tenho muito a dizer sobre Liga da Justiça, mas vou esperar até o lançamento oficial. Mas duas coisas importantes a saber: fique até depois dos créditos e Jason Momoa está incrível como Aquaman”.

Kevin McCarthy

Resumindo: LIGA DA JUSTIÇA é ótimo! O filme de Zack Snyder é cheio de vários momentos que me deixaram à beira das lágrimas nerds. Quando uma cena de ação ou herói batem, o filme pega fogo em todos os aspectos. Ainda amo o Batman de Affleck. Meu favorito desde Keaton“..

Erik Davis

Liga da Justiça é melhor que BvS e Esquadrão Suicida – é esguio, malvado e cheio de ações de super-heróis. Eu gostei da maior parte dos momentos mais leves e acho que tem uma das melhores sequências de ação dentro dos filmes da DCEU. E claro que a Mulher Maravilha rouba o show.”

Aaron Sagers

Então, eu vi Liga da Justiça – duas vezes. Ainda estou sob embargo, mas: esse é um filme de super-heróis divertido. Engraçado, mas ainda sim uma aventura heroica. Me relembra algum episódio de Liga da Justiça: Sem Limites. Interações muito agradáveis entre os heróis. Tem um problema vilanesco (não pior que os da Marvel).”

Germain Lussier

LIGA DA JUSTIÇA! É OK. Narrativamente, é uma confusão, as coisas não funcionam e o vilão não é bom. ENTRETANTO, os heróis SÃO ótimos, é engraçado e tem alguns esforços para os personagens que surpreendentemente funcionam. Eu não amei, mas há coisas boas o suficiente para me deixar animado para o futuro.”

Peter Sciretta

“Liga da Justiça é melhor que o esperado, mas não é uma tacada certeira. A interação entre o time é muito divertida. O filme manda o DCEU a uma direção esperançosa de acordo com o que já vimos da marca. Flash e Aquaman roubam o show. Cyborg e o vilão são os pontos fracos.”

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *