Bode na Sala
Filmes Notícias

Todo o Dinheiro do Mundo | Kevin Spacey será totalmente removido do filme e substituído por Christopher Plummer

Data de estreia nos cinemas será mantida

Todo o Dinheiro do Mundo | Kevin Spacey será totalmente removido do filme e substituído por Christopher Plummer

Em uma jogada cara e nunca antes vista no cinema, o diretor Ridley Scott decidiu remover Kevin Spacey por completo de seu próximo filme, Todo o Dinheiro do Mundo. O ator será substituído por Christopher Plummer. As informações vem do THR.

O caso surpreende, pois o novo filme de Scott já estreia no dia 22 de dezembro nos Estados Unidos, e a Sony afirmou que a data de lançamento será mantida. Recentemente, o lançamento mundial no American Film Institute Festival foi cancelado devido à presença de Spacey no elenco – que como você deve saber, foi acusado de assédio sexual por inúmeros atores.

O cineasta tomou a decisão unilateralmente, e só notificou os executivos da Sony nesta quarta-feira. O diretor acrescentou que Plummer foi a primeira escolha para o papel, mas foi descartado pois o estúdio queria alguém de maior renome. Vale lembrar que a Sony já estava iniciando sua campanha para conseguir uma indicação ao Oscar para Spacey devido ao seu papel no filme, mas não está claro se o mesmo irá ocorrer com Plummer.

Fontes ligadas à produção do filme informaram que não é exatamente impossível refilmar apenas um personagem a tempo da estreia, já que J. Paul Getty (personagem de Spacey) interage pouco com outros personagem, embora será um processo trabalhoso e que deve envolver o acréscimo de efeitos visuais nas cenas. Os efeitos visuais de Todo o Dinheiro do Mundo estão sendo feitos pela MPC, que venceu o Oscar este ano por Mogli, O Menino Lobo.

O longa abordará a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate que o patriarca da família, J. Paul Getty (Christopher Plummer) se recusou a pagar. Dias depois, a orelha do jovem foi enviada para um jornal.

Michelle Williams e Mark Wahlberg também estão no elenco. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 22 de dezembro. No Brasil, acontece no dia 01º de fevereiro de 2018.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close