Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | Disney anuncia nova trilogia com comando de Rian Johnson

Nova trilogia não terá família Skywalker

Star Wars | Disney anuncia nova trilogia com comando de Rian Johnson

Disney acabou de anunciar que Rian Johnson, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, está desenvolvendo uma nova trilogia para a franquia da LucasFilm (via Comic Book).

De acordo com uma declaração do site oficial de Star Wars, Johnson irá trabalhar ao lado de Ram Bergman, conhecido nome dentro da franquia. Além disso, Johnson já foi confirmado como roteirista e diretor do primeiro filme dessa nova trilogia.

Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, se pronunciou: “Todos nós amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e vê-lo criar este filme do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia.”

Em um comunicado conjunto de Johnson e Bergman, os dois agradeceram a oportunidade de trabalhar na franquia: “Nós tivemos nossas melhores experiências trabalhando com a LucasFilm e a Disney em Os Últimos Jedi. Star Wars é a maior mitologia da modernidade e nos sentimos muito sortudos de termos contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar com essa leva de novos filmes.”

A nova trilogia será separada da saga principal que envolve os Skywalker, com novos personagens sendo apresentados e uma nova ambientação, em um canto da galáxia jamais explorado no universo de Star Wars.

Enquanto isso, o Episódio VIII da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais em 14 de dezembro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *