Bode na Sala
Filmes Notícias

Futuros filmes da DC serão menos conectados, diz presidente da Warner

O estúdio pretende resetar o seu universo cinematográfico em 2018!

Futuros filmes da DC serão menos conectados, diz presidente da Warner

Em entrevista ao Wall Street Journal, o presidente da Warner Bros. Toby Emmerich afirmou que os vindouros filmes da DC serão menos conectados e os diretores terão mais liberdade. “Não queremos limitar a criatividade que cineastas podem trazer à mesa, dizendo que esses personagens precisam aparecer numa ordem específica e pertencer ao mesmo universo”, disse o executivo.

Além disso, o jornal trouxe fonte que dizem que empresa fará de 2018 um ano para dar reset no DCU. Aquaman é o único longa programado para o próximo ano, existe a possibilidade de uma espécie de reconfiguração do universo cinematográfico da editora a partir de 2019, quando estão programadas produções como The Batman.

Liga da Justiça, o próximo longa da DC, conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 15 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close