Bode na Sala
Filmes Notícias

Christopher Nolan se arrepende de ter sido “pouco diplomático” e diz que a Netflix é revolucionária

No entanto, o diretor segue firme em seu posicionamento de não trabalhar com a empresa!

Christopher Nolan se arrepende de ter sido “pouco diplomático” e diz que a Netflix é revolucionária

Christopher Nolan, que há alguns meses havia dito que a Netflix não passava de “uma moda”, em entrevista à Variety, se desculpou pelas ásperas palavras e, inclusive, elogiou o serviço de streaming, apesar de continuar firme com algumas convicções sobre o sistema de negócios da empresa.

Eu deveria ter sido mais educado. Falei o que acredito, mas fui pouco diplomático na forma como expressei meus pensamentos. Não apresentei o contexto da natureza realmente revolucionária das coisas que a Netflix fez. Eles merecem respeito pelo que fizeram, e isso é algo que eu tenho“, declarou o diretor.

Na polêmica entrevista em que Nolan disparou contra a Netflix, ele afirmou que serviços de streaming estavam “acabando” com a experiência cinematográfica em prol da exibição televisiva. Agora, apesar de ter sido mais ameno, o diretor permanece afirmando que não trabalhará com empresas como a Netflix.

Durante toda minha vida adulta vi lançamentos de filmes para a televisão. Quando comecei minha carreira como cineasta na década de 1990, nosso maior pesadelo eram os lançamentos diretos para televisão. Não há nada novo quanto a isso – o que é diferente e novo sobre esse modelo é vender isso para os executivos de Wall Street como uma inovação ou revolução“, completou Nolan.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *