Bode na Sala
Filmes Notícias

Após fracasso de A Múmia, criadores do Dark Universe deixam a franquia

Após fracasso de A Múmia, criadores do Dark Universe deixam a franquia

Depois das críticas e da fraca bilheteria de A Múmia, Alex Kurtzman e Chris Morgan, criadores do universo dos monstros da Universal, estão saindo da franquia, deixando o futuro do Dark Universe incerto.

O estúdio tinha esperanças no remake de A Noiva do Frankestein, que seria dirigido por Bill Condon, para continuar a franquia. No entanto, em outubro, quando o filme estava em pré-produção, a Universal mandou toda a equipe embora.

Com a saída dos dois principais nomes do Dark Universe, recaem incertezas sobre esse universo do estúdio. Segundo um repórter do site The Hollywood Reporter, a Universal planeja tentar salvar a franquia trazendo o fundador da Blumhouse, Jason Blum, mas nada está certo ainda.

A franquia contaria com mais astros além de Tom Cruise, Russell Crowe e Sofia Boutella, que estralaram A Múmia. Javier Bardem estava cotado para interpretar Frankestein, e Johnny Depp para ser O Homem Invisível.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close