Bode na Sala
Filmes Notícias

Após fracasso de A Múmia, criadores do Dark Universe deixam a franquia

Após fracasso de A Múmia, criadores do Dark Universe deixam a franquia

Depois das críticas e da fraca bilheteria de A Múmia, Alex Kurtzman e Chris Morgan, criadores do universo dos monstros da Universal, estão saindo da franquia, deixando o futuro do Dark Universe incerto.

O estúdio tinha esperanças no remake de A Noiva do Frankestein, que seria dirigido por Bill Condon, para continuar a franquia. No entanto, em outubro, quando o filme estava em pré-produção, a Universal mandou toda a equipe embora.

Com a saída dos dois principais nomes do Dark Universe, recaem incertezas sobre esse universo do estúdio. Segundo um repórter do site The Hollywood Reporter, a Universal planeja tentar salvar a franquia trazendo o fundador da Blumhouse, Jason Blum, mas nada está certo ainda.

A franquia contaria com mais astros além de Tom Cruise, Russell Crowe e Sofia Boutella, que estralaram A Múmia. Javier Bardem estava cotado para interpretar Frankestein, e Johnny Depp para ser O Homem Invisível.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *