Bode na Sala
Filmes Notícias

Alien | Ridley Scott admite que “o monstro está ficando sem fôlego”

Último filme da franquia foi Alien: Covenant

Alien | Ridley Scott admite que “o monstro está ficando sem fôlego”

Alien: Covenant foi lançado este ano nos cinemas, mas o sexto longa da franquia (ignorando os dois crossovers Alien vs. Predador) não se deu bem nas bilheterias. Ridley Scott, o criador e diretor de 3 filmes da franquia (o original Alien: O 8º PassageiroPrometheus e o já citado Alien: Covenant), disse ao Hollywood Reporter que o monstro xenomorfo não possui mais o mesmo fôlego de antes:

“Eu achei que seria legal continuar Prometheus que, como um ponto de partida, teve um bom potencial. Então fizemos Covenant, no qual queríamos perpetuar a ideia de que o universo de Alien precisa evoluir. Eu acho que o monstro está quase esgotado, então precisamos aposentá-lo e pensar em algo novo. Precisamos substituí-lo.”

Acredita-se que o androide David, vivido por Michael Fassbender em PrometheusAlien: Covenant será o foco da franquia a partir de agora, resta saber se a Fox vai querer dar continuidade à história, já que nenhum dos dois longas foi muito bem recebido pelos fãs. Como noticiamos anteriormente, o estúdio estaria repensando o futuro da franquia – leia mais.

Ridley Scott trabalha atualmente em dois longa-metragens: All The Money In The World, sobre o sequestro de um filho de empresários, com estreia prevista para o fim deste ano (mas que pode ser adiado devido às acusações de assédio sexual envolvendo Kevin Spacey, um dos protagonistas do filme); e The Cartel, um drama sobre chefes do tráfico.

Falamos de Alien: Covenant no vídeo abaixo. Confira:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *